terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A oportunidade de ficar calado

Nosso fantástico "presidente" (minúsculo mesmo) perdeu a oportunidade de fiar calado, quando comentou que as imagens da bandalheira no governo do Distrito Federal, "não falam por si" (sic). É mesmo que fala por si é ele mesmo, quando digo que este governo peca pelo cinismo, desonestidade e fisiologismo, tenho porque pensar assim, não importa o que digam meus desafetos.......rsrsrsrsrs,

O poder corrompe, mas o faz mais facilmente, a quem tem pouca convicção nos conceitos de honestidade e ética. Eles sabem que a massa de nossa sociedade indolente e omissa, aceita o que "rouba mas faz", senão porque teriam eleito alguém como o governador Arruda?

Assim como ele, muitos outros são eleitos e reeleitos, de forma quase criminosa, afinal o que esperar de alguém como este"governador" (este certamente minúsculo).

Eu sempre estimulo a participação de todos nas eleições, mas será que a célebre frase do Rei Pelé (este maiúsculo), é permanentemente verdadeira? Será que um dia ela não mais será válida?

É triste, mas este episódio passará e talvez este "governador"  seja reeleito nas eleições do ano que vem.

A verdade é que com o aval do nosso fantástico presidente, que não importa o que digam ele e seus seguidores, avalizou sim o comportamento do governador José Roberto Arruda, sim votem em quem ele indicar, mantenham esta geração de políticos no poder, mas NÃO RECLAMEM DE NADA NO FUTURO, APENAS OBSERVEM INDOLENTEMENTE A CARAVANA PASSAR SEM LATIR.

Nenhum comentário: