sábado, 12 de dezembro de 2009

O palavrão

Finalmente a redenção da "merda", a partir de agora não mais será inconveniente ou falta de educação usa-la. Afinal o "presidente" avalizou-a. "Nunca antes na história deste país" tivemos um presidente tão eclético, ele contribui com o enriquecimento de nosso vocabulário, além de parte dos pobres, pelo menos o vocabulário é enriquecido sem custo, sem novos impostos.

Preparem-se para novidades em nosso vocabulário, antes das próximas eleições.

Aliás estas eleições prometem ser as mais violentas da "história de nosso país", como tudo que ocorreu no governo deste "presidente". Não me julgo mais esperto ou sagaz que ninguém, mas não é possível que ignoremos o culto à personalidade instituído neste governo, é o primeiro passo para um futuro eventual regime totalitário, travestido de legalidade, como o faz Chávez.

A indiferença pelos escândalos, pelos discursos chulos, pelo fisiologismo descarado no congresso, pelas imagens que"não falam por si só", pelos que"roubam mas fazem", indicam para o "presidente" e seus seguidores, que o caminho está aberto para novas e audaciosas investidas, contra as liberdades constituídas, como ocorreu há pouco no Supremo Tribunal Federal, sobre a liberdade de imprensa. Quem ouviu o voto do presidente deste tribunal, os contra argumentos do ministro Carlos Ayres Brito e prestou atenção, deve ter sentido um arrepio na espinha.

Fala-se muito do período da "ditadura", que foi sem dúvida um período do qual podemos ter vergonha, mas comparado às verdadeiras ditaduras, foi uma brincadeira, como tudo parece ser em nosso país. O maior mal decorrente da nossa "ditadura", não foram as ações diretas dos militares da época, eles mesmos membros de uma pseudo classe média, temerosa da instalação aqui, de um regime comunista que se não deu certo no resto do mundo, imaginem o que seria aqui, afinal o Partido Comunista Brasileiro foi único partido corrupto desta linha política, que se tem notícia, o maior mal foi ter possibilitado à elite que avalizou o golpe, o planejamento estratégico do país, que foi o real desastre, haja visto o que ocorreu na educação, nas políticas sociais, que em última instância são os maiores responsáveis pelo caos social em que vivemos e a lamentável qualidade de nosso ensino. A "estratégia" da elites, comandadas na época por uma maioria de políticos nordestinos, muitos ainda remanescentes nos dias de hoje, era manter o povo na ignorância, como é feito no norte e nordeste do país, para te-los dóceis como sempre foram.

O nosso "presidente" usa a imagem de "vítima da ditadura", para legitimar suas ações, assim como sua pretensa sucessora, "guerrilheira de respeito" que manipulam a própria história para avalizar suas ações e intenções inconfessáveis.

O "presidente" só é vítima da própria incompetência em operar uma máquina operatriz, o que lhe custou o dedo minguinho, dando um certo "charme" a sua imagem.

Sim agora me sinto a vontade para usar "merda" mais livremente, pelo menos isso.........

LEMBREM-SE DA ELEIÇÕES DO PRÓXIMO ANO, NÃO SE IGUALEM AOS ATUAIS REPRESENTANTES NO CONGRESSO, VENDENDO SEUS VOTOS...........

Nenhum comentário: