quinta-feira, 23 de julho de 2009

Patético

Patético......

Quem ouviu a nova gravação do pedido da netinha do "Presidente" Sarney? Pela voz ela deve ser menor de idade, talvez uns 14 anos? Deve ser uma gracinha, um anjo. Começou cedo, uma futura Roseana talvez. O triste é que toda esta exposição na mídia, pode dar no que o futuro Sarney (aquele Sérgio Moraes, lembram-se?) disse. Num primeiro momento, há um certo desconforto por parte da audiência, no momento seguinte cada um se absorve nos próprios problemas, esquece o pedido da netinha, até ele ser substituído por uma nova gravação, ou outro novo escândalo, criando assim um novo mercado de sustentação da audiência, que sustenta a mídia. O Maluf continua a ser reeleito por este mercado, falem mal mas falem de mim.

A esperança, é um desses escândalos se auto-sustentar e permanecer em exposição, até um final feliz para nós, os eternos idiotas. Difícil, mas a esperança é a última que morre.

A democracia, sem dúvida, é o melhor regime, mas para ser efetivo é fundamental a participação do "povo", algo que não ocorre em nosso país. A sucessão de escândalos que presenciamos, dão razão àquele deputado do LIXO, confirmado agora pela "netinha".

Como disse o Fernandinho, "benção Pai" para seu todo poderoso progenitor, "afinal a vaga é NOSSA". Sim deles, aquele é seu território, sua "CASA", lá quem manda são eles, é um daqueles famosos "Direitos Adquiridos", algo como uma cláusula pétrea da constituição, esta secreta, como as seiscentas e tantas resoluções, geradas pela administração do Senado. Podem ter certeza, que a maioria absoluta dos Exmos. Senadores, se beneficiou de uma ou várias dessas resoluções.

É inacreditável que este "Presidente", continue a sustentar o "Ex Presidente", sem qualquer prejuízo para sua imagem, ele sabe o que faz, fará o que for preciso, para perpetuar seu projeto de poder. Ele sabe que a única coisa que pode comprometer seus planos, nunca terá a força para se insurgir contra ele. Afinal somos todos idiotas não? Eu não descobri a roda, eu apenas constatei sua existência.

Patético, triste, frustrante. Só a indignação coletiva suplantará a pecha de IDIOTAS.

NÃO REELEJAM NINGUÉM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, VAMOS PELO MENOS VARIAR OS ATORES DESTA COMÉDIA BUFA.

Nenhum comentário: