sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

AVAL

Acredito que quase todo mundo assistiu, ao deprimente aval dado pelo nosso "Presidente", à ex "Ministra" da "Igualdade Racial". É inacreditável que um presidente, suposto guardião da retidão moral pública, endosse a lamentável apropriação do dinheiro público, por uma pessoa medíocre como ela. Medíocre? Sim medíocre, pois não soube valorizar um cargo sensível como o dela. Jogou fora, tudo o que dizem que ela fez, sim dizem, porque eu desconheço o que ela tenha feito de significativo. Se fez esqueceram de divulgar. Trabalhava tanto que passava os fins de semana fazendo "contatos". Quem assistiu a encenação de seu "pedido" de demissão, pôde ser, mais uma vez, ser chamado de idiota, ao ouvir suas ridículas justificativas, encerradas com um, "não me arrependo de nada que fiz".
A verdade é que esses constantes avais, dados pelo presidente aos seus "companheiros", diminuem a instituição da Presidência, já enxovalhada nestes últimos anos desde o famoso "Mensalão", aquele que ninguém sabia de nada.
Está definido então o padrão ético nacional, por um presidente que a cada dia revela a sua mediocridade neste quesito, ele nada mais é do que um militante trabalhista, que tem o seu mérito restrito à sua habilidade política, esta sim inegável. Sustentado na sua popularidade entre a maioria ignorante de nossa população, que se contenta em colocar no poder, políticos habilíssimos, porém na sua esmagadora maioria amorais.
ESTE ANO TEM ELEIÇÕES PESSOAL!!!!!!!!

Nenhum comentário: