sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Cartão 2

Gastou mais de R$ 170.000, em cartão "corporativo", já fizeram a conta? Significa R$ 465/dia!! E o que vai acontecer com a "ministra"? Nada pediu demissão e vai ficar por isso mesmo. Ela ainda saiu dizendo que foi mal orientada!!!! Que havia demitido, antes da sua demissão, o funcionário responsável por esta "orientação"...
Além disso deixou no ar que foi exposta talvez por preconceito racial...... Era só o que faltava, sua cor, por sinal muito digna, não permite tal rapinagem do dinheiro público, o que ela queria dizer? Este foi um tipo de indenização por ser negra? Quer dizer que se fosse branca não cometeria tal roubo? É muito para nossas cabeças idiotas.
Como disse em meu comentário anterior, "quem nunca comeu mel, quando come se lambuza", o irritante nesse triste episódio, é ouvir uma cara de pau como ela tentar se justificar, escondendo-se atrás de sua cor e um suposto preconceito racial. Honestidade, caráter, transcende a cor da pessoa, nada justifica o que foi feito. Além de tudo ela ainda disse que não se arrepende de nada!!!
Foi-se e nada vai acontecer para puni-la, depois reclamam que as pessoas sonegam impostos, pra que paga-los, para sustentar as ministras da igualdade racial da vida?

Nenhum comentário: